Dúvidas frequentes.
1. Como comprar no site?
R.: Comece navegando entre as categorias de produtos (news, bazar, farm, blusas, vestidos, ...). Escolha um produto e clique sobre a foto. Em seguida, escolha o tamanho e a cor que deseja. Feito isso, basta clicar no ícone Comprar, e o produto será inserido em seu carrinho de compras.
-Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Para concluir a sua compra, clique no link Finalizar à direita. Em seguida você será redirecionado à outra pagina.
-Acesse seu cadastro com e-mail e senha. Caso não tenha cadastro, clique no link de Cadastro para se cadastrar.
-Feito isso, confira suas informações pessoais, endereço de entrega, formas de envio. Trabalhamos com envio via Correios ou via Transportadora. Você pode optar por aquele que mais lhe agradar, considerando valores de frete e prazos de entrega.
-Em seguida, escolha a forma de pagamento que você gostaria de efetuar.
-Após a finalização da sua compra, as demais instruções serão enviadas via e-mail ou via WhatsApp.
2. Como funciona a troca/devolução?
R.: Troca de mercadoria
O prazo para solicitar é de 7 dias corridos, a partir do recebimento do produto. Desta forma, você nos envia a peça que não deu certo e, assim que o produto for recebido em nosso estoque, iniciaremos o processo de análise e, caso seja aprovado, lhe enviaremos o cupom de troca, para que você escolha, em nosso site, outra peça no lugar.
Quanto ao frete: você paga para nos enviar, e depois a(s) outra(s) peça(s) que for(em) no lugar, o frete é por nossa conta. Ou seja, dividimos o frete com você.
Devolução de mercadoria
O prazo para solicitar é de 7 dias corridos, a partir do recebimento do produto. Feito isso, geraremos um código de logística reversa para que você nos envie a peça que não deu certo e, assim que recebermos, iniciaremos o processo de análise e, caso seja aprovado, solicitaremos o reembolso ao financeiro.
Quanto ao frete: você não terá custo algum.
Observação importante: Caso não realize a postagem dentro do prazo, nós não emitiremos outro número de logística reversa. Exceto, se você nos avisar com antecedência que não poderá realizar a postagem devido a algum imprevisto.
3. Quais são as formas de pagamento válidas do site?
R.: Cartão de crédito, podendo parcelar em até 10x sem juros e, pix.
4. No pix tem desconto?
R.: Não trabalhamos com desconto no pix, pois a nossa margem é justa.
5. Como inserir meu cupom de troca/desconto?
R.: Você poderá inserir seu cupom de troca/desconto quando for finalizar a sua compra, antes de inserir os dados do pagamento. Segue anexo o exemplo:
6. Inseri o cupom de desconto/troca e ele apareceu como inválido, como resolver?
R.: Certifique-se de que você inseriu as letras e os números corretamente. Se mesmo assim, o erro ainda persistir, analise essas opções:
-Se for cupom de desconto de aniversário, certifique-se de que você preencheu a data do seu aniversário, pois se não estiver preenchida o cupom é inválido. Lembrando que você poderá utilizá-lo apenas uma vez.
-Se for cupom de desconto de primeira compra, certifique-se de que seus dados estão preenchidos corretamente. Lembrando que você poderá utilizá-lo apenas em sua primeira compra.
Caso não se enquadre nessas opções, entre em contato conosco através do WhatsApp (16)99619-3978.
7. Coloquei a peça no carrinho, mas na hora de finalizar não foi, o que fazer?
R.: Quando isso acontecer, significa que a peça que estava no seu carrinho foi comprada por outra cliente. Isso ocorre pois o carrinho não 'prende' o produto.