Prezando por nossa parceria de respeito e confiança, a Política de Troca e Devolução da Marikitta é baseada no Código de Defesa do Consumidor:
- Todas as suas solicitações devem ser realizadas através do WhatsApp: (16) 99619-3978;
- As mercadorias oriundas de troca ou devolução, deverão ser encaminhadas à Marikitta, em qualquer embalagem;
- Todos os produtos deverão ser devolvidos com a etiqueta original, sem nenhum sinal de violação ou alteração;
- O cliente tem até 7 dias úteis para o envio da mercadoria, após solicitada a troca ou devolução;
- Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, disponibilizaremos um cupom de troca no valor do produto. Ele poderá ser utilizado para uma nova compra no site, expirando em até 90 dias;
- Constatada qualquer divergência ou indícios de mau uso, ficaremos isentos de aceitar a sua solicitação e devolveremos o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.
Troca de mercadoria
O prazo para solicitar é de 7 dias corridos, a partir do recebimento do produto. Desta forma, você nos envia a peça que não deu certo e, assim que recebermos, geraremos um cupom de troca, para que você escolha, em nosso site, outra peça no lugar.
Quanto ao frete: você paga para nos enviar, e depois a(s) outra(s) peça(s) que for(em) no lugar, o frete é por nossa conta. Ou seja, dividimos o frete com você.
Devolução de mercadoria
O prazo para solicitar é de 7 dias corridos, a partir do recebimento do produto. Feito isso, geraremos um código de logística reversa para que você nos envie a peça que não deu certo e, assim que recebermos, solicitaremos o reembolso ao financeiro.
Quanto ao frete: você não terá custo algum.
Observação importante: Caso não realize a postagem dentro do prazo, nós não emitiremos outro número de logística reversa. Exceto, se você nos avisar com antecedência que não poderá realizar a postagem devido a algum imprevisto.
Ressarcimento de valores:
O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, desde que observadas as condições descritas acima.
-Cartão de Crédito
O estorno poderá ocorrer em até DUAS faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
-Pix
O estorno será feito, em até 5 dias úteis após recebimento da peça, na chave pix correspondente em que foi feito o pagamento da compra.
Avaria
Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com a nossa equipe.
Produto com Defeito
O prazo para solicitação de troca por defeito poderá ocorrer em até sete dias corridos após a data do recebimento, através do WhatsApp: (16) 99619-3978. Nos isentamos da responsabilidade pela troca de qualquer produto cujo defeito tenha ocorrido por mau uso.
Outros motivos para troca ou devolução:
Se ocorrer qualquer irregularidade no ato da entrega, recuse o recebimento da mercadoria e nos comunique imediatamente.
Apesar de termos todo o cuidado necessário para garantir a entrega do pedido dentro das condições desejadas, recomendamos que sejam observados alguns pontos no momento do recebimento do pedido:
- Embalagem em perfeitas condições;
- O pedido estar acompanhado da nota fiscal de venda.
- Confirma o nome da etiqueta de envio com a nota fiscal.
Bazar
Não é possível realizar trocas de produtos comprados no Bazar, por se tratar de uma queima de estoque, não havendo reposição de produtos.